Springandflowers's Blog

H&M

Tudo muito lindo, isso me lembra que eu tenho que tirar minha bota do armário e usar um pouquinho mais, já que não temos estação definida nesse lugar…

Tô aceitando essa última jaqueta, caso alguém queira fazer uma bondade =)

Deeeels, e a preguiça??? Como lidar???

Beijo.

 

Letícia.

Esta entrada foi publicada em 23/10/2010 às 20:10 e está arquivada sob Aleatório. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “H&M

  1. tudo mais lindo, vc lê meus pensamentos, ia postar a coleção da H&M anteontem, mas tava com preguiça, e tbm queria parar de falar de moda!
    Mas achei dignissimo!

    é noises
    bejú
    Mary

Deixe um comentário

