Springandflowers's Blog

Sound & Vision

Hoje chegou mais uma camiseta que eu comprei da Sound & Vision, essa aqui em cima com a estampa do Royal Tenenbaum e seus netinhos, personagens do filme The Royal Tenenbaums (que eu ADORO, e é sensacional) dirigido pelo Wes Anderson (que eu também adoro e também é sensacional, pra quem não conhece vale muito a pena conhecer) .

Mas enfim, não vou falar sobre o filme nem sobre  o Wes Anderson hoje, vou falar sobre a Sound & Vision.Eu compro bastante coisa pela internet e sempre fico na expectativa até chegar, as vezes rola uma decepção, as coisas não ficam exatamente como eu quero, ou o prazo de entrega atrasa e etc…E essa é uma das poucas marcas que nunca me decepcionou. Fora que eu sempre gostei muuuito de camisetas de bandas/filmes mas sempre achei tudo muito padronizado, muito igual, e lá eu sempre encontro coisas diferentes e que são demais, não conheço os criadores mas pelo o que conheço da marca posso falar que eles tem uma criatividade e originalidade sem tamanho.

Essa primeira foto é de uma camiseta do Sonic Youth, não dá pra ver muito bem a estampa aí, então dêem uma olhada no site da marca.

A dica tá dada, espero que gostem, e eu vou deitar e assistir (otravez) alguma temporada de Weeds com meu amado, que hoje nem jeová me levanta da cama porque tô moída!!!

Beeeijos.

Letícia.

Este post foi publicado em 22/10/2010 às 0:18. Ele está arquivado em Moda e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Sound & Vision

  1. e você ainda não me empresto esse filme né, só falta esse pra eu ver todos do Wes Anderson!

    é noses, e vale lembrar, feliz aniversário Lets!

    Beijo, Bruna

Deixe um comentário

