Springandflowers's Blog

Hello people…

Opa, aqui estou depois de muito tempo com a certeza do que postar porém sem tempo de colocar em prática, sou a Bruna, 19 anos, estudante de S.I. Ok! Não é nada moderno e nada que faça eu ficar por dentro da modernidade e do mundo fashion, mas vamos aqui mostrar tudo que achar interessante.

E seguindo a linha musical da Lets, preciso mostrar a quem se interessar o trio de indie rock, canadense formado em 2006, chamdo de Land Of Talk, que consiste em um Baterista, Eric Thibodeau, um baixista, José Yarmush e a guitarrista e vocal chamada Elizabeth Powell, que tem uma voz sensacional, vou dizer.. em músicas como o single Summer Especial o trio fala sobre, natureza e sobre os estereótipos da feminilidade que são criados em cima de compras e consumismo.

Acima uma foto da moça, ela se veste bem ao meu ver, sem se render ao consumismo, me parece que ela usa as roupas que tem se adaptando a moda, uma coisa que eu acho super válida!

Enfim, a dica está dada, o post está feito e segue abaixo um video como referencia:

Land Of Talk – Magnetic Hill

Beijo, Tchau galieraaa!

Bruna Garcia.

Este post foi publicado em 15/10/2010 às 23:21. Ele está arquivado em Aleatório e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

