Springandflowers's Blog

Summer Skin

Queria um tempinho mais bonito no feriado, tomar cerveja num bar com mesinhas na rua no fim da tarde, com um sol bonito e tal….buuuuut, parece que, nesse feriado pelo menos, não vai rolar. Mas né, a gente tenta conviver com isso…

E hoje é o dia que tá me apertando o coração por não ir no SWU, embora eu tenha toda uma opinião não muito favorável em relação a esse festival, perder Pixies, Queens of The Stone Age e Yo La Tengo no mesmo dia não me agrada nem um pouco…mas né, eu tento conviver com isso também…haha

Apesar do tempo feinho, o feriado tá caminhando de um jeito que muito me agrada.

E aaah, sábado saímos  (Mary, Bruna, Ane e eu) pro nosso típico rolezinho de meninas, que sempre é agradabilíssimo, depois rola umas fotos da nossa tarde/começo de noite com temakis, cervejinha e assuntos de meninas hehe.

E com nosso encontro, ganhamos mais duas integrantes pro blog. Agora a Bruna e Ane também fazem parte, logo logo elas dão as caras por aqui e a gente coloca mais coisas sobre as duas no About.

Beijos,

Letícia.

Este post foi publicado em 11/10/2010 às 10:39. Ele está arquivado em Aleatório e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Summer Skin

  1. RIANI em disse:

    droga, mais um blog que obrigarei minha preguiça de acompanhar.
    meninas, não deem brexa aqui, pois zuarei na vida real hein

  2. RIANI em disse:

    ja sao link no meu blog hein, ve la do lado direito do meu http://www.ellariani.wordpress.com

Deixe um comentário

