Springandflowers's Blog

Hello, strangers!

A Mary já havia comentado aqui que eu não dei até então o ar da graça, pois bem, eu sou a Letícia Ferreira, amiga e companheira de trabalho da Mary. Ela decidiu fazer o blog, me chamou pra participar, eu achei o máximo, mas como todo mundo que me conhece sabe, sou um bicho preguiça praticamente e tenho preguiça até de ter um blog, mas enfim, vou tentar ser um pouco mais ativa aqui haha.

Então, os assuntos do blog serão sempre variados e hoje eu decidi falar de: CANECAS. Sempre me apaixono por canecas, e com essas, não foi diferente.

Morri por essas do Wilco e do Blur, e aliás, meu aniversário tá chegando, se alguém quiser me presentear com uma dessas, eu ficarei muito feliz haha.

Bom, o site que vende é esse aqui e tem milhares de outras coisas legais, vale a pena a visita.

E que venha o feriado, com sol, cerveja, amigos….
Beijoos

Letícia F.

Esta entrada foi publicada em 08/10/2010 às 16:45 e está arquivada sob Aleatório. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

