Springandflowers's Blog

Candy Future

Buenas Tardes, hoje estou ‘só o pó’, ontem não durmi nadinha e hoje tive minha ultima prova (Graças a Jah), mas estou aqui pra compartilhar meu desejo e não deixar de atualizar, ja que a Lets não dá as caras por aqui, hehehe!

Eu quero uma batom lilás!

Então, ja tenho ha um tempinho essa informação, mas não tinha como compartilhar, é a linha Candyfuture da Lime Crime, com cores fortes que para se usar tem que ter coragem e também saber como usar:

Tem outras cores também, mas é só entrar no site da Lime Crime (www.limecrimemakeup.com) é ‘barato’ e entregam no Brasil, eu quero muito, mas não sei se tenho coragem de usar, mas mesmo assim quero de qualquer jeito esse lilás, o problema maior é que brilha no escuro, ou seja, se você usar, vai bombar no neon =D.

O resultado do batom que brilha no escuro?

www.youtube.com/watch?v=2HMwPcK0uIM

Na boa, é demais pra mim, ah e essa musica também é demais pra mim, particularmente, é PÉSSIMA.

Mas enfim, vi esse clip da Kesha e usei como referencia para o batom!

Enfim, por hoje é isso, vou tirar uma sonequinha e vou ver se posto mais tarde, talvez do look de ir trabalhar hoje!

Besitos Brasil

Mary Ricci ;*

Esta entrada foi publicada em 08/10/2010 às 13:14 e está arquivada sob Aleatório. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Candy Future

  1. Fernanda Paiva em disse:

    Aii eu quero um ROSA!!
    Nao sei se tenho coragem de usar mas ta valendo..

Deixe um comentário

