Springandflowers's Blog

Dia de Trabalho

             

             

Bom, estou empolgadíssima com este blog, desde ontem eu estava insurnando a Lets porque eu queria muito, então, ja vou logo tratando do meu look de ontem!

Essa foi a roupa que eu fui ontem trabalhar ( Milo Garage ), se baseia em peças baratas, como todas as que eu tenho. Não tirei fotos de detalhes, como meus acessórios porque não peguei o jeito de meu auto-fotografar.

Look:

Regata: Hering

Saia Cintura Alta: Loly Strike

Meia Calça: Trifil

Botas: Mundial

Esmalte: Colorama (Garota Verão)

;*

Mary Ricci

Este post foi publicado em 07/10/2010 às 15:12. Ele está arquivado em Aleatório e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

